Cortinas Rolô Double Vision

CORTINAS ROLÔ DOUBLE VISION

Com ”dupla visão”, essa cortina é um tipo moderno e sofisticado, muito popular em projetos de decoração, tanto pelo efeito quanto pelo design.

Se você ficou curioso para saber como o modelo de cortina rolo double vision funciona, acompanhe o artigo a seguir e veja suas características e dicas de uso.

O que é persiana double vision?

A cortina rolo double vision ou persiana double vision refere-se a um tecido sobreposto em listras horizontais que gera um efeito único, permitindo a visualização da área externa sem que precise ser aberto totalmente.

Admite diversos ajustes de acordo com a iluminação, considerado um modelo inovador por conhecedores da área de decoração.

Seus tecidos são organizados de forma paralelas unidos por um trilho superior geralmente de alumínio, mantendo assim a privacidade dentro de casa ou do ambiente escolhido.

Essas cortinas ofertam uma visão dupla do lado de fora, pois ela é estruturada em duas camadas de tecido sobrepostos em listras horizontais, o que cria um efeito único, oferecendo uma visualização externa sem a necessidade de sua abertura total.

A versatilidade

O diferencial dessa cortina é que ela conta com modelos e cores variados, para todos os gostos e ambientes, tanto para a cozinha quanto para a sala.

Para uma privacidade, você pode instalar no quarto, ainda mais se morar em um ambiente urbano, próximo à rua e em área de grande circulação e movimentações, afinal aqui é primordial saber o que ocorre do lado de fora, até para garantir maior segurança.

Na cozinha

Aqui a cortina rolo double vision ainda é pouco utilizada, pois a maioria das pessoas temem que a estrutura fique amarelada, engordurada ou mais suja devido às atividades nesse espaço.

Então atente-se para uma manutenção frequente, ainda mais se optar por cores claras, para que esse problema não fique aparente.

Um tipo escuro, de madeira ou com tom médio são os mais ideais e a cortina preta é uma ótima opção para a cozinha.

Na sala  

Trata-se sem dúvidas do ambiente mais amado das pessoas para investir nas cortinas rolo double vision.

Nesse ambiente a cortina fica aparente e destacada, ainda mais se optar por aqueles modelos grandiosos.

Sua praticidade e versatilidade para instalar em diversos lugares e dar um charme e elegância ao ambiente de decoração, faz com que a cortina caia no gosto das pessoas, então vale a pena apostar com tantos modelos legais e inspiradores!

Como higienizar a cortina double vision?

A cortina rolo double vision não pode ser lavada com água ou em máquinas de lavar ou utilizar de produtos para sua limpeza.

O recomendável é limpar com vapor, aspirador de pó, espanadores e um pano levemente umedecido só com água.

·                    Passe o espanador de pó, pelo menos duas vezes por semana;

·                    Use pano ligeiramente úmido com detergente neutro, porém somente quando tiver sujeira pontual;

·                    Jamais use removedores, solventes ou alvejantes.

O tecido da cortina Double Vision

A cortina é composta por duas faixas, sendo uma na frente da outra proporcionando vários efeitos visuais e o tecido empregado na cortina permite o contato externo mesmo com a cortina abaixada, pois suas faixas translúcidas posicionadas de forma uma atrás da outra geram este efeito visual, mas sem perder sua privacidade.

Composição e característica

Sua característica é parecida com a cortina de rolo, porém com tecido duplo e é composta por duas telas, promovendo uma privacidade e trazendo diferentes efeitos na medida em que os tecidos alternam. 

Ambientes onde são mais utilizadas

A cortina rolo double vision é ideal para tornar seu ambiente moderno e sofisticado, ideal para salas, quartos e escritórios residenciais, assim como para ambientes corporativos que tem como finalidade manter um ar mais despojado e moderno.

Conclusão

A cortina rolo double vision é um novo conceito para quem procura modernidade e versatilidade, encontrada em várias coleções de tecidos, as cortinas estão disponíveis em um sistema de funcionamento simples e eficiente, ofertando requinte e qualidade ao ambiente empregado.

Achou esse conteúdo válido? Siga sempre nossas postagens!

Acionamento manual: utiliza cordonê com bolas redonda de nylon que permite fazer a parada onde desejar.

Acionamento com motor tubular: utiliza um motor de acordo com peso e tamanho de cada cortina, para fazer o acionamento de descida e subida usa-se um controle remoto com opção de 1 a 15 canais conforme a quantidade de painéis, voltagem  110V ou 220V.

Farmas de instalação

Teto com cortineiro: utiliza-se uma barra estabilizadora não a necessidade da galeria de acabamento.

Teto sem cortineiro:  utiliza-se uma galeria de acabamento.

Parede: utiliza-se uma galeria de acabamento, se necessário usar suportes afastador caso tenha algum obstáculo.

Galeria e estabilizadora de acabamento em alumínio e pintura lisa nas cores branca, preta e bege.

Saiba mais sobre Cortinas Rolô Double Vision

Solicite um orçamento da Cortinas Rolô Double Vision ou entre em contato com nossa central de atendimento. Ligue para (11) 2216-4759 ou entre em contato por email.

Mais visitados

Cortina Rolô tela Solar - Cortinas Rolô Blackout - Cortinas Romana - Cortinas Romana para Teto - Cortinas Voil - Persianas Vertical - Persianas Horizontais - Persiana Horizontal de Madeira - Persianas Personalizadas - Automação de Persianas Externas e Venezianas

Abir chat
1
Me chama aqui!
Olá. 👋
Podemos te ajudar?